Bonner é visto encarando Fátima Bernardes e internauta não perdoa

William Bonner e Fátima Bernardes no Jornal Nacional na Globo. Foto: JOÃO MIGUEL JUNIOR/TV GLOBO

O site NaTelinha informa que, por conta das comemorações de 50 anos do “Jornal Nacional”, a ex-apresentadora do programa, Fátima Bernardes, esteve nos estúdios onde são gravadas as edições e um momento raro acabou chamando a atenção. Enquanto ela abraçava Renata Vasconcellos, William Bonner foi flagrado encarando a ex-mulher.

´De acordo com a publicação, o vídeo é curto e foi postado por um internauta no Twitter no início da noite desta segunda-feira (03) e chamou a atenção de usuários da rede social. “William Bonner dando uma conferida na Fátima Bernardes Era tudo que eu precisava e não sabia”, escreveu o internauta ao postar o vídeo.

Na gravação é possível ver o atual apresentador e ex-marido de Fátima atrás dela e de Renata enquanto as duas se abraçavam ele olhava a ex-mulher de alto a baixo. Nas imagens ainda foi possível identificar ainda Cid Moreira e Sérgio Chapelin, completa o site.

Categorias
Globo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por