Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá lançam livro na Bienal

Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá. Foto: Todavia/Divulgação

O livro assinado por Gregorio Duvivier, Maria Ribeiro e Xico Sá chamado “Crônicas pra Ler em Qualquer Lugar” reúne textos deles sobre o Brasil de hoje, sob Bolsonaro.

O trio debate temas como política, literatura, música, relacionamentos e morte no material publicado pela editora Todavia, que colocou em pré-venda online até 5 de setembro.

A obra será lançada na Bienal do Livro no Rio. Os três tem o projeto Você É o que Lê, focado em literatura, e postaram no Instagram:

Viramos livro! Assim como em todos os nossos encontros, vocês terão nessas páginas um papo sobre literatura, amor, saudade, política… Tudo construído com muito afeto. A pré venda com desconto de 20% está disponível no site da @todavialivros (link na nossa bio). Dia 04 de setembro faremos o primeiro lançamento na @bienaldolivro. E dia 05 de setembro disponível em todas as livrarias. Que tal levar a gente pra te fazer companhia?

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por