Bruce Springsteen pede que Trump “mostre respeito ao seu país e use a p*rra de uma máscara”

Do Whiplash

Bruce Springsteen

O músico Bruce Springsteen mostrou estar descontente com a forma como o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, tem se apresentado diante do público durante a pandemia do novo coronavírus. Trump e seu vice, Mike Pence, têm feito aparições públicas sem o uso de máscaras, que são recomendadas por autoridades sanitárias para ajudar a frear o contágio pelo vírus.

Diante disso, Bruce Springsteen disse em seu canal na rádio SiriusXM, E Street Radio, que mandaria “um recado ao homem sentado atrás da ‘mesa do Resolute'”, em menção à Resolute desk, utilizada pelo presidente no Salão Oval da Casa Branca. “Com todo o respeito, senhor, mostre alguma consideração e cuidado com seus compatriotas e seu país. Use a p*rra de uma máscara”, afirmou, conforme transcrito pelo site Stereogum.

Em seguida, Springsteen deixou claro que tinha um programa de rádio de temática diferente preparado para esta semana. “Porém, com mais de 100 mil americanos morrendo nos últimos meses e a resposta vazia e envergonhada de nossos líderes, fiquei simplesmente puto. Essas vidas mereciam mais do que apenas se tornarem estatísticas inconvenientes para os esforços de reeleição do nosso presidente. É uma desgraça nacional”, disse. (…)

Categorias
Música

Relacionado por