Para Guilherme Fontes, Bolsonaro parece atormentado por espírito de novela da Globo

Um dos memes em que Alexandre aparece atrás de Jair Bolsonaro durante pronunciamento. Foto: Reprodução/Facebook

De Fernanda Lopes no site Notícias da TV.

Guilherme Fontes interpretou o vilão Alexandre da novela A Viagem, em 1994, e até hoje o personagem está presente em sua vida. O ator é marcado em muitos memes nas redes sociais, de pessoas que imaginam o vilão como espírito obsessor nos dias atuais, dando péssimos conselhos. O presidente Jair Bolsonaro frequentemente aparece nos memes de Alexandre, e Fontes brinca que o político parece afetado pelo “encosto”.

“De vez em quando parece que baixa um Alexandre no Bolsonaro, volta e meia parece um pouquinho”, comenta ele, bem-humorado. O ator já repostou em suas redes sociais uma das montagens em que seu personagem aparece atrás do presidente, como se influenciasse o que ele diz.

“Esse em que ele fica atrás do Bolsonaro eu escrevi como se fosse o personagem: ‘Tô de olho em cada passo, cada gesto'”, brinca.

Na trama de A Viagem, Alexandre cometeu vários delitos em vida e tratou mal seus familiares, namoradas e amigos. Depois de morrer, o espírito dele passou boa parte da novela nas trevas, agindo como uma má influência aos personagens que faziam parte de seu convívio.

(…)

Alexandre e Carluxo. Foto: Reprodução

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por