Bruna Marquezine, Fátima… o que acontece quando mulheres incríveis se livram de panacas. Por Nathalí

Neymar e Bruna Marquezine

Todo mundo tem uma amiga igual à Bruna Marquezine: uma mulher linda e bem-sucedida que esquenta a cabeça com homem de inteligência duvidosa e beleza mediana (se você não tem uma amiga igual à Bruna Marquezine, é você própria).

Que fogueira essa moça talentosa pulou ao ter se livrado de Neymar. O cara que fica com a sua “amiga” (alô, Anitta!) na frente de todo mundo pouco depois de terminar uma relação estável com você: quer mais boy lixo do que isso?

É muito fácil perceber o que acontece na vida de uma mulher maravilhosa quando ela se livra de um homem bosta: ela fica ainda mais maravilhosa.

Depois do fim do romance, Bruna já atuou, posou, mudou o visual, saiu do carnaval de Salvador lindíssima e gente como a gente de moto-táxi, noronhou-se, sofreu em Paris, fez trabalho humanitário na África e ainda encontrou tempo pra ficar mais linda – se isso é estar na pior…

Já Neymar perdeu a Copa e a Champions League e não ficou nem entre os dez melhores segundo a FIFA. Ontem, pra completar, perdeu também a Copa da França e, nervosinho, agrediu um torcedor no final do jogo. Ok, bad boy do mundo futebolístico, ser um jogador em decadência tudo bem, mas não saber perder já é demais, embora seja mesmo difícil não perder o controle quando se passa de fenômeno do futebol a meme.

Parece que os dias de glória do menino Ney estão acabando tão rápido quanto seu affair com a amiga da ex.

E o pior é que dizia-se que Bruna é que afundaria sem ele. As pessoas têm mania de pensar que mulheres não vão longe sozinhas, mas, na verdade, é justamente o contrário: mulheres não vão longe é quando estão ao lado de homens que as atrasam.

Dá pra citar, inclusive, outro exemplo bem próximo: Fátima Bernardes, que rejuvenesceu vinte anos ao se livrar do mala do Bonner. Segue linda e feliz comandando um programa com o qual sempre sonhou, namorando um deputado gato e esquerdoso e jogando as melhores fantasias no carnaval. Tá bom ou quer mais?

Fátima, Bruna e provavelmente metade das mulheres que você conhece são a prova viva de que homem embuste só atrasa o lado. Tem coisas que a gente não perde, se livra. E quando a gente se livra, a vida flui inacreditavelmente.

Você, mulher incrível, lembre-se de Bruna e Fátima quando pensar em sofrer por um homem bosta. Decolar sem o peso de um embuste nas costas ou ser sugada por uma relação meia-boca só pra continuar fazendo parte do casal-que-todo-mundo-ama: a escolha é sua.

Categorias
Gente

Relacionado por