Carlinhos Maia desativa Instagram após troca de farpas com youtuber Whindersson

YouTuber Whindersson Nunes. Foto: Reprodução/Twitter

Gilvan Marques no UOL informa que, minutos depois de pedir perdão a Whindersson Nunes, com quem trocou farpas publicamente ao longo do dia, Carlinhos Maia decidiu desativar o seu perfil no Instagram, agora à noite. Quem tentava acessar o seu perfil por volta das 20h encontrava a seguinte mensagem. “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”. O UOL entrou em contato com o Instagram, para confirmar a desativação do perfil daquele que é considerado o “rei do Instagram”. A assessoria da rede social, no entanto, disse não poder passar esse tipo de informação, considerada sigilosa.

De acordo com a publicação, minutos depois, no Twitter, o próprio Carlinhos Maia escreveu. “O meu Instagram não caiu, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dá atenção a pessoa mais importe da minha vida, que é o Lucas [Guimarães]”. Mais cedo, ao blog do Leo Dias, do UOL, Carlinhos Maia contou o que havia passado para que Whindersson desistisse – dias antes – de ser padrinho de seu casamento. “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, disse.

Questionado sobre o que Luisa Sonza teria contra ele, Carlinhos respondeu: “Também gostaria de saber”. E completou: “Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”. Dois dos maiores influenciadores digitais do país, Whindersson tem mais de 30 milhões de seguidores só no Instagram e Carlinhos Maia, mais de 15 milhões, completa o Portal UOL.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por