Caso Neymar: Roberto Cabrini mostra nova parte de entrevista com Najila com bastidores do 1º encontro

Roberto Cabrini mostra novos trechos de entrevista com Najila Trindade
Imagem: Divulgação/SBT

Carolina Farias no UOL informa que o Conexão Repórter, apresentado pelo jornalista Roberto Cabrini, vai exibir hoje mais uma parte da entrevista com Najila Trindade, modelo que acusa Neymar de estupro. Cabrini foi o primeiro a conversar com a jovem que, depois de vários dias, finalmente aceitou falar sobre o que aconteceu.

Segundo a publicação, de acordo com o SBT, o encontro aconteceu sob condições expressas. “Atendendo normas rígidas do Conexão Repórter, sem qualquer tipo de compensação financeira e sem restrição a temas ou perguntas”.

Na entrevista, ela vai contar detalhes da viagem à Paris e os bastidores do primeiro encontro. De acordo com a emissora, na entrevista, Najila rebate todos os pontos da argumentação do craque de que ele caiu em uma armadilha, completa o Portal UOL.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por