Ex-integrante de grupo gospel lança clipe com beijo gay: “Jesus quer te libertar”

Clara Tannure fez parte do grupo gospel Diante do Trono

Clara Tannure fez parte do grupo gospel Diante do Trono (Foto: Reprodução)

Do TV Foco:

Um dos maiores grupos gospel do país, o Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, esteve no centro de uma grande polêmica nestes últimos dias. Isso porque uma ex-integrante da banda acabou se rebelando e mudando completamente seus hábitos de vida. Trata-se de Clara Tannure. Para quem não se recorda, a moça em questão participava dos álbuns infantis do grupo.

No entanto, com a mudança de vida a Clara Tannure deixou o gospel de lado e resolveu apostar em um novo estilo musical. A nova produção, por exemplo, foi quase que inteiramente dedicada ao universo LGBT. A canção, que recebeu o nome de Chora Boy, acabou ganhando um videoclipe repleto de muita polêmica. Nas imagens, a cena de uma beijo gay protagonizada por dois atores acaba sendo destaque.

Outra coisa que chama atenção é um par de bota de python. Para quem não sabe, a peça caríssima, que aparece no vídeo, foi apontada por alguns como uma referência clara a líder do grupo gospel Diante do Trono. Ana Paula Valadão usou uma parecida no passado e na época disse que foi o espírito santo quem pediu que mandou que ela tivesse essa atitude. A justificativa não foi muito convincente.

(…)

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por