Chico Lang fala na TV sobre perda de filho viciado em crack: “Fiz o que pude”

Do TV e Famosos:

Chico Lang lamentou a morte de seu filho, ocorrida na sexta-feira (2), durante participação no programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, na noite de hoje. Esse é o segundo filho que o comentarista esportivo perde em menos de nove meses.

No vídeo, Chico ganha o apoio dos demais colegas e lembra que o filho, Pedro, foi vítima de um câncer na língua, provavelmente causado, segundo ele, pelo uso excessivo de crack.

“Ele descansou, foi vítima de um câncer de língua, provavelmente provocado pelo uso de crack”, disse Chico. “Infelizmente ele perdeu a corrida para o vício e para a vida. Tenho certeza que ele estará num lugar melhor. Ele descansou, estava sofrendo muito. Foi muito triste. Esse tipo de câncer o deixou muito magro, muito debilitado. Então nem força para reagir ele teve. Eu estou de consciência limpa, fiz o que pude por ele”, completou.

Chico justificou a sua participação no programa, dois dias após a perda do filho, porque acredita que “a vida deve seguir”. “Estou aqui porque acho que a vida continua, e a gente tem que tocá-la sempre para frente, nunca para trás”, disse.

(…)

 

Categorias
TV

Relacionado por