Clara, neta de Chico Buarque, assume namoro com ator e músico Felipe El

Do Extra:

Clara Buarque não pode reclamar de 2019. A neta de Chico Buarque e filha de Carlinhos Brown engatou um namoro com o ator e músico Felipe El. Os dois se conheceram nos bastidores do musical “Novos baianos”, do qual fazem parte.

O musical, que conta a história de Pepeu Gomes, Moraes Moreira, Baby Consuelo e sua trupe, entrou em recesso em São Paulo. Mas o casal segue firme há quase quatro meses.

“Entramos no Mês do Centâuro e minha vida ganhou uma Sagitariana muito doce que veio Clarear meus caminhos através do Amor. Hoje é seu dia meu Dengo! Agradeço por poder entrar na sua vida e dividir tanta coisa bonita e colorida nesses poucos, mas intensos, três meses. Que a gente possa somar, alegrar e levar amor ao mundo, juntos. Que prazer poder estar pertinho pra poder ver e aproveitar com você as horas gostosas de hoje, que nem o brigadeiro de colher de agora a pouco que é, doce, como tudo que desejo para sua jornada por aqui. Beijo e aquele abraço cheiroso de amor”, declarou-se ele, no dia do aniversário de Clara, no fim de novembro.

(…)

Categorias
Gente

Relacionado por