Clarice Falcão relata agressão e homofobia a ‘melhor amigo’ de motorista de carro via aplicativo

Clarice Falcão. Foto: Reprodução/YouTube

Texto de Felipe Grinberg e Rafael Nascimento no Globo informa que a atriz e cantora Clarice Falcão utilizou sua conta no Twitter para denunciar um episódio de agressão e homofobia envolvendo um casal de amigos, Célio e Felipe, na Praça Quinze, Centro do Rio. Na publicação, feita na noite desta quarta-feira, ela conta que os dois levaram socos e chutes do motorista da Uber. Ainda segundo o relato, o condutor estaria armado e chegou a dar uma coronhada em uma das vítimas.

De acordo com a publicação, ao GLOBO, o roteirista Célio JR narrou os momentos de tensão que ele, seu namorado e sua mãe viveram durante a viagem. Segundo Célio, eles saíram de Botafogo em direção às barcas e, logo no começo da viagem, perceberam que o motorista estava nervoso e batia no volante a todo momento. As agressões começaram quando eles saíram do carro: “Qualquer coisa que acontecia, ele bufava e batia no volante. Quando chegamos à Praça Quinze, pedi para ele parar um pouco mais à frente por causa da minha mãe, que tem 70 anos. Ele se recusou e, na hora de sair, eu disse que ele estava sendo mal-educado conosco. Foi quando ele abriu a janela e nos chamou de ‘viadinho'”, conta.

Segundo Célio, após as agressões verbais, o motorista, identificado apenas como Paulo, saiu do carro e continuou a gritar. Depois, ele ainda voltou ao carro e pegou uma arma: “Ele chegou a colocar a arma no peito da minha mãe. Conseguimos tirá-lo de perto dela, mas ele ainda me deu uma coronhada. Ele deu uma rasteira no meu namorado e um soco”, disse o roteirista. Depois da agressão, Célio relata que ouviu deboches de um taxista pelo fato de o agressor ser motorista de aplicativo. Com diversas escoriações, eles foram ao hospital e depois liberados. As vítimas vão registrar a ocorrência depoimento na manhã desta quinta-feira, completa o Jornal O Globo.

O namorado de Célio teve uma luxação no cotovelo Foto: Reprodução

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por