Leo Dias pede afastamento de programa no SBT

Leo Dias é apresentador do Fofocalizando, do SBT – Divulgação

Texto de João Batista Jr. na Veja informa que Leo Dias, um dos apresentadores do Fofocalizando, não participou do programa na tarde desta quarta (24). Diante da ausência, VEJA entrou em contato com o jornalista para entender o que se passou. Foi quando soube que ele havia entrado em contato com a direção do SBT para pedir seu afastamento por 21 dias, com o objetivo de ficar mais calmo. Leo está muito abalado com a briga recente que teve com a a colega de atração e ex-amiga, Lívia Andrade. Ele achou por melhor dar um tempo para se cuidar e esfriar a cabeça.

De acordo com a publicação, o pedido de Leo Dias deixou surpresa a direção do SBT. Leo também utilizará esse tempo para ele se dedicar à atração que terá na emissora E!.

A assessoria de comunicação do SBT entrou em contato para dizer que Leo Dias ligou para saber o número de dias de férias dos quais ele teria direito. Que o pedido dele foi por férias, e não afastamento. A apresentadora Mara Maravilha volta nesta quinta (25) a apresentar o Fofocalizando, completa a publicação.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por