CNN Brasil contrata Renata Agostini, Lourival Sant’Anna, ambos do Estadão, e Marcela Rahal, da Jovem Pan

Marcela Rahal, Lourival Sant’Anna e Renata Agostini foram contratados pela CNN Brasil. Foto: Divulgação/CNN Brasil

A CNN Brasil acaba de anunciar a contratação de Renata Agostini e Lourival Sant’Anna, ambos do Estado de S.Paulo, e Marcela Rahal, ex-Jovem Pan.

Marcela apresentava um telejornal diário no canal do YouTube da Jovem Pan. Ela pediu demissão em agosto para assinar com a CNN Brasil e ocupará a função de repórter. A profissão acumula em seu currículo passagens pela BandNews FM, UOL e Record News. Lourival Sant’Anna será analista internacional da CNN, depois de fazer seu nome no jornal O Estado de São Paulo, onde ocupou as funções de repórter especial, editor-chefe, editorialista e correspondente em Londres. A jornalista Renata Agostini será comentarista política da CNN Brasil em Brasília. Ela deixou o jornal O Estado de S. Paulo, onde ocupava a função de repórter especial.

As informações são de Gabriel Perline no site Notícias da TV.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por