Cuba Gooding Jr. é acusado de assédio e deve se entregar à polícia

Cuba Gooding Jr

Cuba Gooding Jr.

Do TV Foco:

As acusações de assédio contra famosos se tornaram bastante frequentes no meio artístico, principalmente após campanhas endossadas por outras celebridades, que tentam inibir casos desses tipo e estimularem especialmente mulheres a realizarem denúncias. E o acusado da vez é o ator Cuba Gooding Jr.

De acordo com a NBC News, uma mulher acusa o ator de 51 anos de tê-la assediado sexualmente em um bar de Manhattan, em Nova Iorque, no último fim de semana. A acusadora, que não foi identificada, afirma que o ator lhe apalpou quando estava no estabelecimento, na noite do último domingo (09).

Cuba e nem o seu advogado ainda se pronunciaram sobre o caso. A detetive Sophia Mason, porta-voz da polícia nova-iorquina, revelou ter visto a reportagem da NBC, mas disse desconhecer o caso. Porém, outro porta-voz das autoridades, o detetive Martin Brown, confirmou a acusação, mas evitou revelar detalhes, contando apenas que “não há nada oficial a dizer sobre (o caso) além de que houve uma acusação e que isso está atualmente sob investigação”.

Ainda segundo a publicação, o ator deve se apresentar à unidade de crimes sexuais da polícia em Nova Iorque nesta quinta-feira (13).

(…)

LEIA MAIS

Larissa Bernardes

Editora. Formada em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP).

Relacionado por