DC anuncia animação de Superman Entre a Foice e o Martelo, ambientado na União Soviética

Superman Entre a Foice e o Martelo. Foto: Divulgação

O site O Vício informa que, desde janeiro, surgiram relatos de que a DC estaria trabalhando no desenvolvimento de um filme animado de Superman – Entre a Foice e o Martelo, que adaptaria a aclamada HQ de Mark Millar. Agora, durante a San Diego Comic Con, a animação foi confirmada de forma oficial, apesar de ainda não ter uma data de lançamento definida.

De acordo com a publicação, Superman – Entre a Foice e o Martelo foi lançada originalmente em 2003, sendo escrita por Mark Millar e fazendo parte da marca Elsewords, uma subdivisão da DC para histórias em universo paralelos ao seu principal.

Nessa releitura de um conto mais que familiar, uma certa nave kryptoniana cai na Terra, trazendo um infante que um dia se tornará o ser mais poderoso do planeta. Mas seu veículo não caiu nos Estados Unidos. Ele não foi criado em Smallville, Kansas. Em vez disso, encontrou um novo lar em uma fazenda coletiva na União Soviética, completa o site.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por