De tarde: Globo perde quatro vezes em uma semana para a Record

Logotipos da Globo e Record. Foto: Divulgação

O site Notícias da TV informa que, em má fase no início da tarde, a Globo deixou de ter A Hora da Venenosa como sua única dor de cabeça. Na semana passada, a Sessão da Tarde perdeu em quatro dos cinco confrontos com a Record, que exibe Balanço Geral e Bela a Feia no horário. Na sexta (20), a semana de vexames da tradicional líder de audiência chegou ao fim com mais uma derrota: o longa nacional Qualquer Gato Vira-Lata 2 registrou 8,9 pontos na Grande São Paulo, contra 9,3 da emissora de Edir Macedo.

Na segunda (16), Um Momento Pode Mudar Tudo havia marcado 8,8 pontos, contra 10,9 da rival. Na terça (17), Querido Companheiro teve 8,8, ante 9,4. E, na quarta (18), Amor ao Primeiro Filho cravou 9,0 pontos, enquanto a Record conseguiu 9,4 na faixa. A única vitória da Globo foi na quinta (19), quando Cavalo de Guerra registrou 9,9, enquanto a dobradinha Balanço Geral e Bela a Feia teve 8,8 no mesmo horário, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por