De última hora: SBT cancelou novela para exibir discurso de Bolsonaro na ONU

Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

SBT decidiu de última hora cancelar o capítulo da reprise de “Cúmplices de um Resgate” para levar ao ar a íntegra do discurso do presidente Jair Bolsonaro na abertura da Assembleia Geral da ONU.

A emissora de Silvio Santos fez isso na manhã desta terça (24) e avisou o telespectador da decisão rapidamente com uma tarja durante “As Aventuras de Poliana”, iniciando o discurso logo após a novela inédita. Bolsonaro falou por mais de 30 minutos na abertura do evento na ONU, que contou com a presença de praticamente todos os chefes de Estado. Apesar de estar com queda na audiência, a reprise de “Cúmplices de um Resgate” figura entre os maiores ibopes diários do SBT e costuma perder pouco público para sua antecessora que normalmente é o programa mais visto do canal de Silvio Santos.

A informação é do site NaTelinha.

LEIA MAIS – Funcionário reclama de falta de pagamento e Silvio Santos diz: “Não é um problema meu. É problema do Brasil”

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por