Deborah Secco diz que traía para facilitar o término

Deborah Secco. (foto: Reprodução/Instagram)

De Ana Bardella de Universa do UOL.

Recentemente Deborah Secco participou de um vídeo no canal do Youtube da colega de profissão Thais Fersoza e abriu o coração sobre o passado amoroso. Ela relembrou que, antes de conhecer o atual marido, Hugo Moura, permaneceu em uma relação com um homem casado por dez meses e desabafou sobre o quanto isso lhe trouxe infelicidade. “Um dia eu cheguei em casa tão triste, ajoelhei, rezei. Achava que era merecedora de alguma coisa”, confessou.

Ela também contou que, antes de se casar, tinha comportamentos nocivos nas relações. “Eu sempre traí para sair da relação. Precisava me apaixonar por alguém para ir embora. Parece que eu tinha um apego aos maus tratos, às relações abusivas”, disse. Em seguida explicou que não tinha essa atitude por ser “galinha”, mas para tentar se livrar das situações que vivia. Apesar disso, admite: “Não era uma pessoa correta, eu não era sincera. Tentava ser uma pessoa melhor. Mas com o Hugo eu contei tudo o que eu fiz. Naquele momento vi o quanto era bom você ser você e abraçar seus defeitos. Hoje eu não tenho nenhum segredo. Ele me aceitou e amou do jeito que eu sou. O Hugo me traz paz, hoje a minha vida é leve”, resumiu.

(…)

Categorias
GenteGlobo
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: pedrozambarda@gmail.com

Relacionado por