Demitido da Globo, Mauro Naves é sondado pela Record, diz O Dia

Mauro Naves virou alvo de emissora (Imagem: Reprodução / Globo)

O site RD1 informa que Mauro Naves saiu da Globo após mais de 30 anos de serviços prestados à emissora. Um dos pilares das transmissões esportivas do canal carioca, o jornalista deixou a casa após ser envolvido na polêmica do caso Neymar Jr e Najila Trindade.

De acordo com a publicação, sem emprego, Mauro Naves virou alvo da principal concorrente da Globo: a Record. Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a emissora do bispo Edir Macedo tem o desejo de tê-lo em seu quadro de funcionários. Questionado, Mauro respondeu: “Olha só, eu ainda não formalizei juridicamente minha saída da Globo. E antes disso prefiro não me manifestar”. O repórter esportivo avisou que por enquanto não manteve contato com nenhuma emissora. “Fico feliz em saber porque estarei aberto a novos caminhos a partir do momento que minha saída for concretizada. Mas não mantive contato com ninguém, por enquanto!”, declarou.

Procurada pela jornalista, a Record não respondeu sobre a possível negociação, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por