Depois de foto com freiras camiseta polêmica, Band pode punir jurado do MasterChef

Na Itália, Henrique Fogaça publicou foto em que aparece com uma camiseta polêmica ao lado de freiras. Foto: Reprodução/Band

O site Notícias da TV informa que a Band divulgou um comunicado na tarde desta quarta (3) para informar que está analisando uma possível punição ao jurado Henrique Fogaça, do MasterChef, após uma polêmica foto com freiras na semana passada. De acordo com a emissora, “ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo”.

“O Grupo Bandeirantes tomou conhecimento das declarações proferidas pelo chef Henrique Fogaça nas redes sociais. Referidas declarações, feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas”, informou a emissora.

De folga na Itália, na última sexta-feira (28), o cozinheiro publicou uma foto ao lado de duas religiosas ao mesmo tempo em que estava vestindo uma camiseta com a estampa de mulheres com hábitos sacros se beijando –o que gerou várias críticas nas redes sociais, completa o site.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por