Depois de levar bronca de Silvio Santos, Rachel Sheherazade sai do Twitter

Depois de ser repreendida pelo seu chefe Silvio Santos no SBT, a jornalista Rachel Sheherazade desativou sua conta no Twitter nesta quinta-feira (08). Rachel falou sobre o assunto em sua conta no Facebook de forma breve. Rachel disse que a exclusão de seu microblog ocorreu por motivos de força maior.

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu. Fãs da jornalista especularam o motivo e perguntaram o fato para Sheherazade, mas ela não respondeu aos questionamentos.

Sheherazade vinha usando sua conta na rede social para tecer críticas ao Presidente da República Jair Bolsonaro. Ela também criou um canal no YouTube onde vinha também se posicionando de forma contrária as opiniões do chefe do executivo no Brasil.

LEIA MAIS – Silvio Santos castiga Sheherazade após críticas ao presidente Bolsonaro

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo.

Relacionado por