Depois de sair da Globo, Mari Palma não é chamada por Ana Maria Braga em seu programa

Ana Maria e Mari Palma (Reprodução/Veja SP)

Veja São Paulo informa que, lançada como o novo talento da CNN Brasil, a jornalista Mari Palma ainda foi vista no programa Mais Você da Rede Globo de 22 de julho. Ela participou de uma matéria sobre endividamento de jovens.

De acordo com a publicação, a repórter, entretanto, não foi anunciada pela chefe da atração. Ana Maria Braga normalmente chama seus jornalistas pelo nome de forma bem próxima. Desta vez, a apresentadora foi mais impessoal. “Para começar a gente foi dar uma volta pelas ruas para saber como os jovens estão lidando com a questão do dinheiro“, disse antes que a ex-global aparecesse. Mari ainda fez duas outras entradas na reportagem, mas Ana não realizou nenhuma menção a ela.

Mari Palma e o namorado, Phelipe Siani, deixaram a Rede Globo para apresentar um programa juntos no novo canal CNN Brasil, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por