Depois de sequestro de ônibus, jornalista da Globo agradece audiência e recebe críticas na internet

Flávio Fachel. Foto: Reprodução/Memória Globo

O site NaTelinha informa que Flávio Fachel, apresentador do “Bom Dia Rio de Janeiro” utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (20) para agradecer ao público pela audiência após longa cobertura da Globo do caso de seqüestro de um ônibus em cima da ponte Rio-Niterói.

De acordo com a publicação, em seu perfil pessoal no Twitter, o jornalista, que é muito conhecido do público carioca e que faz parte do rodízio de substitutos nas folgas de William Bonner no “Jornal Nacional”, fez questão de agradecer aos telespectadores pela grande audiência. “Obrigado a todos que nos acompanharam nessa grande cobertura, com recorde de audiência. O Bom Dia RJ ficou quatro horas e meia no ar, mostrando ao vivo o sequestro de 37 pessoas em um ônibus que interrompeu a Ponte Rio-Niterói”, escreveu.

A Globo derrubou a grade de programação para o Rio de Janeiro a fim de acompanhar a cobertura do seqüestro do ônibus que acabou com a morte do seqüestrador e sem mais nenhum ferido. Em São Paulo, houve atraso da grade e os programas acabaram começando mais tarde. O jornalista acabou dividindo opiniões, uma vez que parte de seus seguidores considerou que ele estava enaltecendo a situação e o criticou por causa disso. “vcs enaltecendo o “espetacular” trabalho da polícia. Passando pano pra psicopata. desserviço!”, criticou um. “4hs e meia no ar, mas na hora do desfecho não mostraram..não é”, lembrou outro, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por