Primeira imagem do filme baseada na vida de David Bowie é mostrada

Johnny Flynn como David Bowie (Foto: Paul Van Carter / Salon Pictures)

Rolling Stone informa que a Salon Pictures, produtora britânica responsável pela cinebiografia de David Bowie, finalmente revelou a primeira imagem relacionada ao filme. Nela, Johnny Flynn aparece transformado no músico que terá sua trajetória levada ao cinema. Na foto, o ator encarna uma versão jovem do músico lendário, com cabelo longos, um chapéu preto e, claro, um cigarro na mão.

De acordo com a publicação, Stardust, que deve estrear em 2020, vai contar a hitória de quando Bowie viajou pela primeira vez para os Estados Unidos, em 1971, e do processo de criação da icônica persona Ziggy Stardust. O elenco conta também com Jena Malone, que vai interpretar Angie, a esposa do cantor, e Marc Maron, que vai viver o publicitário Rob Oberman.

Dirigido por Gabriel Range e descrito como uma “história de origem” e um “filme sobre uma época” ao invés de cinebiografia, Stardust não vai ter em sua trilha sonora nenhuma música do Bowie, pois não conseguiu a aprovação da família do músico, completa o site.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por