Di Ferrero sobre coronavírus: “É como se estivesse saindo de uma gripe”

DO EXTRA

Di Ferrero usou as suas redes sociais para atualizar o seu quadro de saúde para seguidores e fãs, na tarde deste domingo. O cantor, que atestou positivo para o coronavírus, contou que já houve uma melhora nos sintomas e que a sensação é como “se estivesse saindo de uma gripe”. O artista caminha para o seu sétimo dia de isolamento.

“Estou bem melhor. Amanhã será o meu sétimo dia de tratamento. É realmente como se estivesse saindo de uma gripe. Senti um pouco de ar, mas estou melhor; tive um pouco de febre, mas já passou. Me isolei e me cuidei, que é o principal. O principal problema desse vírus, que ele se espalha muito rapido”, afirma o cantor.

Em recuperação, Di chamou a atenção para a importância do isolamento. Para ele, é preciso que a sociedade se conscientize para amenizar os problemas provocados pela proliferação do coronavírus.

“A gente tem que se ligar. Tem que respeitar a quartenta. O problema são pessoas idosas e quem tem problemas crônicos. A gente precisa, como sociedade, se conscientizar e se isolar. Ficar em casa para não acontecer o mesmo problema que houve na Itália. Quando chegou nas pessoas mais carentes, que precisam, o sistema de saude não segurou a onda”, afirmou ele, antes de acrescentar:

(…)

Categorias
Música

Relacionado por