Diretor diz que ter Sandra Annenberg não o faz ter pressa para substituir Dony na Globo

Sandra Annenberg apresentou na quinta (1º), o Jornal Hoje sozinha na bancada depois do pedido de demissão do jornalista Dony De Nuccio – Reprodução/Globo

Cristina Padiglione no F5 informa que a direção de jornalismo da Globo diz não ter urgência na sucessão de Dony De Nuccio na bancada do Jornal Hoje.

De acordo com a publicação, o jornalista pediu demissão na quinta-feira (31), após uma série de revelações feitas pelo site Notícias da TV, do UOL, que configuravam conflito de interesses entre sua empresa de comunicação e o noticiário da Globo. “Foi uma semana dura”, disse o diretor de jornalismo da Globo, Ali Kamel, à coluna. “Sandra ficará sim sozinha na bancada até que possamos pensar mais detidamente. Mas quem tem uma Sandra Annenberg não fica nem preocupado nem com pressa. Ela é uma profissional de mão cheia e amada pelo público”, concluiu Kamel.

Nesta sexta (2), o site Notícias da TV revelou que além do Bradesco, a Amil, seguradora de saúde, também era cliente da empresa de De Nuccio em um contrato de R$ 1,2 milhão que envolvia assessoria de imprensa, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por