A deputada Carla Zambelli escreveu no Twitter:
A culpa é sua e de tantos outros que mantém o tráfico, Gregorio. Não venha colocar a culpa em quem combate o crime que você sustenta.
O humorista Gregório Duvivier respondeu:
Carla, o usuário não tem porra nenhuma a ver com isso. O usuario pode plantar ou comprar de quem planta. Maconha é uma planta, caralho. Quem é que ele ta matando? Para de passar pano pros barões da droga, que são seus chefes. Você sabe de onde vieram os cheques do seu laranjal?
Será que a Carla esqueceu dos 39 kg de cocaína no avião presidencial?
Carla, o usuário não tem porra nenhuma a ver com isso. O usuario pode plantar ou comprar de quem planta. Maconha é uma planta, caralho. Quem é que ele ta matando? Para de passar pano pros barões da droga, que são seus chefes. Você sabe de onde vieram os cheques do seu laranjal? https://t.co/gY7UfGP1QM
— Gregorio Duvivier (@gduvivier) September 23, 2019
Conheça as regras do debate