Edgard Piccoli diz que processará página apoiada por Bolsonaro após bate-boca na Jovem Pan

Edgard Piccoli. Foto: Reprodução/YouTube

Paulo Pacheco no UOL informa que, depois de um bate-boca ao vivo na rádio Jovem Pan, Edgard Piccoli avisou que processará a página Isentões, apoiada publicamente pelo presidente Jair Bolsonaro. Durante o programa Morning Show, o âncora discutiu com o comentarista Caio Coppolla sobre a declaração do chefe do Executivo sobre o desaparecimento do pai do presidente da OAB, morto durante a ditadura militar (1964-1985). O perfil Isentões, para apoiar Coppolla e criticar Piccoli, sugeriu que o âncora teria recebido verba federal em 2017. “Não vi o Edgard criticar com tanta frequência os presidentes anteriores. Ficou chateado por não receber mais a ‘boquinha’ do governo?”, escreveu a página.

De acordo com a publicação, Piccoli rebateu dizendo que processará a página por calúnia e difamação, pois o conteúdo compartilhado refere-se a uma campanha do Ministério da Saúde veiculada pela Jovem Pan. “Vocês acabaram de cometer um crime. Pagarão pelas regras legais. Tudo devidamente printado. Vale informar que a ação do Ministério da Saúde foi feita pela Jovem Pan no Morning Show e meu justo e merecido cachê foi uma fração que some frente ao valor aí editado no intuito do crime”, respondeu o apresentador.

Outro perfil apoiado por Bolsonaro, a página Ódio do Bem endossou a crítica contra Piccoli: “Qual foi o crime que o lsentões cometeu? Divulgar o print de uma informação pública? Ô bicho, doido!”. Piccoli retrucou: “Caluniou e difamou ao atribuir à minha pessoa, valor que nem eu, nem minha empresa recebemos jamais”. Bolsonaro divulgou as páginas Isentões e Ódio do Bem durante a campanha eleitoral de 2018 e afirmou “não ter ligação” com os perfis no Twitter, completa o portal.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por