Eduardo Bolsonaro posa ao lado de Silvio Santos no SBT com arma na cintura

Do natelinha:

O Deputado Federal por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, e o Senador pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro,  estiveram no SBT no último sábado (06), onde gravaram o quadro “Jogo das Três Pistas”, do “Programa Silvio Santos”. Nos bastidores da emissora, todos posaram para fotos e o parlamentar paulista apareceu ao lado de Silvio Santos com uma arma na cintura.

A repercussão nas redes sociais acabou dividindo opiniões, tendo quem achasse uma postura normal de Eduardo e outros que consideraram um comportamento exagerado, pois tinham senhoras no estúdio e a emissora é cercada de segurança, além de qualquer pessoa só entra após ser reconhecida.

“Eduardo Bolsonaro foi gravar o programa do Silvio Santos, com uma arma na cintura! Amanhã nos jornais”, ironizou um seguidor do Deputado, defendendo-o. “Que coisa patética… Como o Silvio se sujeita a isso?”, afirmou outro internauta, criticando o parlamentar.

O quadro com os filhos do presidente Jair Bolsonaro passaria neste domingo (07), mas houve o adiamento da exibição. O NaTelinha apurou que partiu do apresentador a decisão de adiar a transmissão do “Jogo das Três Pistas” com os dois herdeiros do presidente.

(…)

Categorias
TV

Relacionado por