Após acidente com filho, Huck e Angélica viajam para santuário com a família ‘para agradecer’

Do Notícias da TV:

Duas semanas depois do acidente do filho de 11 anos, Benício, Luciano Huck e Angélica viajaram com a família para visitar o Santuário de Fátima, em Portugal, com o objetivo de “agradecer” pela recuperação do menino. Neste sábado (6), o apresentador do Caldeirão do Huck, que é judeu, escreveu que “os caminhos para conectar, para fortalecer a espiritualidade são inúmeros”.

“Dia de agradecer. O propósito de todo rito religioso é soprar espiritualidade em nós. Toda prática religiosa presta serviço à mística, a vida que se revela interior”, publicou Huck como legenda de uma foto compartilhada em seu Instagram. Na imagem, ele aparece ao lado de Angélica e dos três filhos, Joaquim, Benício e Eva, em frente ao Santuário de Fátima.

“É ela [prática religiosa] que nos sustenta quando os acontecimentos nos retiram o chão, a coragem, a força necessária para sermos capazes de vencer as tormentas que nos surpreendem. Hoje viemos a Fátima. Para agradecer”, continuo Huck.

“Minha mulher é cristã e devota. Respeito, e com um sorriso no rosto e coração acolhido, acompanho. Trouxemos as maiores riquezas que a vida nos deu. Quando abraçados, cabemos todos num único metro quadrado. E ele é mais valioso do mundo”, escreveu o apresentador do Caldeirão do Huck.

(…)

Categorias
Gente

Relacionado por