Em Salvador, Record vence “Jornal Nacional” da Globo e dispara na liderança

“Jesus”, da Record, venceu o “Jornal Nacional” em Salvador (Imagens: Reprodução / Montagem)

Paulo Silva do site RD1 informa que a Record tem muitos motivos para comemorar a sua audiência na Bahia. A Record Itapoan venceu o “Jornal Nacional” mais uma vez e está próxima de atingir uma marca histórica.

De acordo com a publicação, décimo a décimo, o canal venceu a Globo durante a exibição do telejornal de maior audiência do país. No ar das 20h29 às 21h18, a edição comandada por William Bonner e Renata Vasconcellos na última quinta-feira (28) marcou 20,3 pontos de média, enquanto a Record, que exibia a reprise de “A Terra Prometida” e a inédita “Jesus”, registrou 20,8 pontos.

A emissora, só em 2019, já venceu o “Jornal Nacional” 23 vezes. Vale destacar ainda que 7 programas do canal dos Bispos levaram a melhor e garantiram a liderança, entre eles os jornalísticos “Bahia no Ar” (11 x 10), “Fala Brasil” (10 x 6), “Hoje em Dia” (7 x 5) e “Balanço Geral Bahia” (15 x 8), completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por