Galvão Bueno declara apoio a piloto em transmissão da Fórmula 1 na Globo e audiência reclama na internet

O narrador esportivo Galvão Bueno (Foto: Reprodução/Globo)

Rogério Frandoloso no site TV Foco informa que foi ao ar na manhã deste domingo, 31, a transmissão da Fórmula 1 pela TV Globo. Galvão Bueno, mais uma vez, foi o locutor da exibição pela emissora carioca e causou nas redes sociais. O global deixou escancarado a sua torcida para um determinado piloto e levou a web à loucura.

De acordo com a publicação, Galvão torceu pela vitória de Charles Leclerc, que foi bem durante boa parte da competição, mas teve problemas com o carro e foi ultrapassado. Leclerc acabou vendo Lewis Hamilton se sagrar campeão mais uma vez, agora no GP de Bahrain.

O preferido de Galvão acabou em terceiro lugar, levando o narrador a tristeza. “Galvão Bueno não narra … fica opinando … vai narrar galvao cara chato #F1naGlobo“, declarou um internauta pelo Twitter. “Passou a narrar um velório o Galvão Bueno? #F1naGlobo Leclerc fazendo uma bela corrida, mas dona #Ferrari o deixou na mão #GoHamilton“, falou mais um, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por