‘Espero não ter sido por preconceito’, afirma bailarina lésbica demitida do programa de Faustão na Globo

Karina Barros estava há três anos no Faustão e no início do ano passado assumiu ser lésbica. Foto: Reprodução/Globo

Ana Cora Lima no site Notícias da TV informa que a primeira bailarina do Domingão do Faustão a assumir publicamente ser lésbica, Karina Barros está entre as 11 profissionais demitidas no último domingo (14) após a final do Show dos Famosos. Ela garante que ainda não sabe o motivo da dispensa já que não figurava na lista das mais antigas e nem daquelas que estavam acima do peso. “Falaram em renovação do quadro. Espero não ter sido por preconceito”. “Assim que eu assumi ser lésbica, o Faustão veio falar comigo e disse que me apoiava. Nunca senti preconceito por parte das meninas nem da produção. Mas a gente nunca sabe o que passa na cabeça dos outros”, disse ao Notícias da TV.

De acordo com a publicação, aos 21 anos, a também modelo assume que já vinha se preparando psicologicamente para uma possível demissão do time de bailarinas do Domingão do Faustão. “Acontece todos anos, mas desta vez foi um grupo maior. Claro, que a pessoa fica sem ação na hora de receber a notícia, mas encarei numa boa”, afirmou.

Karina comentou que não houve uma explicação clara sobre o critério da escolha das demitidas no grupo, que contava com 40 bailarinas. Ela não descarta a possibilidade de mais uma leva de profissionais ser desligada. “Eles até podem renovar mesmo o quadro, colocar outras meninas, mas acho que a intenção é reduzir ainda mais o quadro”, palpitou, completa o site.

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por