‘Estava indignado com afastamento da Record’, afirma amiga de Paulo Henrique Amorim

Do Notícias da TV:

Amiga de Paulo Henrique Amorim, a historiadora Rosa Maria Araújo revelou que o jornalista não ficou satisfeito ao ser tirado pela Record da apresentação do Domingo Espetacular –desde 30 de junho, ele não aparecia mais na emissora. “Paulo estava indignado com o afastamento da Record”, contou ela durante o velório do profissional na manhã desta quinta (11).

Rosa Maria esteve com o jornalista no último jantar dele. “Ele nao se queixou de nenhuma dor nem de qualquer incômodo físico durante o jantar, mas contou tudo sobre a decisão da emissora. Ele nao tinha sido demitido, mas não aceitou o afastamento”, revelou a historiadora.

“Foi um jantar muito agradável e logo depois de o deixarmos em casa, por volta das 23h15, a Geórgia [Pinheiro, viúva] ligou me pedindo ajuda. Paulo estava desacordado no banheiro. Sofreu o infarto escovando os dentes”, lembrou ela.

O velório do jornalista Paulo Henrique Amorim, que morreu na madrugada desta quarta-feira (10), aos 76 anos, acontece hoje (11), no salão do 9º andar da sede da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), no Rio de Janeiro. A cerimônia será aberta ao público e começará às 15h. Já o sepultamento será fechado para familiares e amigos, às 17h, no Cemitério e Crematório da Penitência, no bairro do Caju.

(…)

Categorias
TV

Relacionado por