Ex-ator da Record bolsonarista sobre beijo gay para Regina Duarte: “Serão todos garotos de programa”

O site NaTelinha informa que Theo Becker se envolveu em uma nova polêmica após se pronunciar em relação à censura que o prefeito Marcelo Crivella fez na Bienal do Livro no Rio de Janeiro, onde o alvo foi uma HQ da Marvel que tinha um beijo gay.

De acordo com a publicação, com o ocorrido, muitos famosos criticaram a postura do político, e entre eles, quem decidiu comentar a respeito foi Regina Duarte. Ela utilizou sua conta no Instagram para questionar o prefeito. “Amor… né, prefeito? Agora, e os exemplos de violência, as vinganças, os derramamentos de sangue, assassinatos… Isso continua podendo mostrar?”, disse.

A publicação da famosa não demorou muito para gerar milhares de comentários, sendo um deles o de Theo Becker. O ator chega a relacionar o beijo com “destruição” da família”, além de declarações em torno da esquerda. “Destruindo a família serão todos garotos de programa e prostitutas. Assim a esquerda impera!”, publicou, completa o site.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por