Ex-baterista do Scorpions defende Trump e diz que quem é contra os EUA é comunista

James Kottak, baterista do Scorpions, durante show em Beirute, em julho de 2013 Foto: JOSEPH EID / AFP

Rolling Stone informa que, na última quinta, 4 de julho, foi celebrado o Dia da Independência nos Estados Unidos, e James Kottak, ex-baterista norte-americano do banda alemã Scorpions, decidiu aproveitar a data para disparar elogios ao presidente Donald Trump.

Segundo a publicação, logo após desejar um ótimo feriado a todos, o músico publicou em seu Twitter que “o Trumpé máximo”, e ainda afirmou que “qualquer pessoa contra a América é um idiota comunista ou socialista.”

No último mês, Kottak defendeu a ideia de que a América do Norte deveria cuidar dos “moradores de rua” antes de aceitar mais imigrantes. Além disso, ele havia expressado a sua insatisfação com a falta de debates que solucionem o problema das pessoas em situação de rua nos Estados Unidos, completa o site.

Categorias
Música
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por