Ex-comentarista da Globo e GloboNews, Samy Dana fecha contrato com a Jovem Pan

Samy Dana. Foto: Reprodução

Flávio Ricco no UOL informa que Samy Dana é o mais novo contratado da Jovem Pan. Assinou nesta sexta-feira e já começa a trabalhar domingo, como confirma o presidente da rádio, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Tutinha: “Vai fazer previsão de jogos, educação financeira e participar como comentarista de alguns programas jornalísticos”.

De acordo com a publicação, Samy Dana deixou o Grupo Globo no fim de julho. “O jornalismo da TV Globo e Samy Dana encerraram seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do jornalista”, informou a emissora em nota à imprensa. O comentarista econômico fazia participações em diversos produtos, como o “Hora 1”, “SP1”, “Jornal da Globo” e “Esporte Espetacular”.

O profissional era contratado do grupo desde janeiro de 2013. Na Jovem Pan, os comentários de Dana irão se estender aos mais variados temas. Inicialmente, ele estará periodicamente no “Jornal da Manhã”, no “Morning Show”, no “Pânico” e nas transmissões de partidas de futebol, analisando as estatísticas do jogo, completa o portal.

 

Categorias
GloboSeries & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por