Procurado pela polícia, ex-integrante do Pânico se pronuncia sobre dívida de pensão alimentícia

Carlinhos Silva Foto:Reprodução / Instagram

O site da Contigo informa que o humorista Carlinhos Silva, ex-integrante do programa Pânico, se pronunciou sobre a notícia de que está foragido da Justiça por ter uma dívida de pensão alimentícia, que está avaliada em R$ 650 mil.

De acordo com a publicação, em conversa com o programa Fofocalizando, do SBT, ele falou sobre o caso. “Estou cuidando da minha cabeça, isso que me leva a crer que vai dar tudo certo. Tenho dois acordos assinados que não foram cumpridos. Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?”, disse ele.

Carlinhos afirmou que não vê o filho e teve sua cobertura penhorada. “A minha cobertura, que é marvilhosa, está penhorada. Não posso trabalhar para pegar a pensão. Sou um pai injustiçado, sempre implorei para estar com meu filho. Dinheiro vai depois, primeiro é meu filho. Tentei de novo o acordo, pagar escola, plano de saúde e comida. Mas ela não quer acordo! A pensão está em quase sete mil reais e eu tenho que trabalhar”, completa o site.

Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por