Ex-marido de Naya Rivera, de Glee, faz homenagem para atriz: ‘Vida não é justa’

Ryan Dorsey e Naya Rivera – Instagram/Reprodução

Do F5.

Ryan Dorsey, 37, que foi casado com Naya Rivera entre 2014 e 2018, se pronunciou publicamente pela primeira vez, na noite deste sábado (25), sobre a morte da atriz, cujo corpo foi encontrado no lago Piru na Califórnia (EUA) no último dia 13 de julho.

“Isso é tão injusto… não há palavras suficientes para expressar o buraco deixado no coração de todos. Não acredito que isso é real agora. Não sei se vou acreditar. Você estava aqui… Estávamos lá, nadando com Josey, alguns dias antes. A vida simplesmente não é justa. Não sei o que dizer”, escreveu Dorsey em um longo texto publicado em seu Instagram, junto a uma foto de Rivera com o filho do casal, Josey.

O ator diz ser grato pela jornada que os dois tiveram juntos, que os rendeu “o menino mais doce e gentil”. “Lembro-me de que às vezes você se aborrecia comigo: ‘Ryan, você pode parar de fazer snapchats’. Haha Fico feliz por não ter escutado você, porque tenho centenas e provavelmente milhares de fotos e vídeos que Josey terá para sempre, e saberá que sua mãe o amava mais que a vida, e como nos divertimos juntos enquanto ele crescia”.

(…)

LEIA MAIS – Polícia encontra corpo da atriz Naya Rivera em lago na Califórnia

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por