Exibindo filmes eróticos, Band cresce 116% e derrota SBT e Record em quatro capitais

Logotipo da Band. Foto: Divulgação

De Vinícius Andrade no site Notícias da TV.

Fenômeno nos anos 1990 e 2000, o Cine Privé voltou a ser exibido há menos de três meses e turbinou a audiência da Band nas madrugadas de sábado para domingo. Comparando as sessões que foram ao ar entre agosto e outubro com os quatro sábados anteriores à estreia da faixa erótica, o crescimento foi de 116% no PNT (Painel Nacional de Televisão), que mede o ibope das 15 principais regiões metropolitanas do país.

De acordo com levantamento obtido com exclusividade pelo Notícias da TV, a sessão adulta é vice-líder, atrás apenas da Globo, em quatro capitais: Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Belém –e também em Campinas, no interior paulista.

(…)

Com a média geral da sessão, de 1,1 ponto entre 31 de agosto e 26 de outubro, a Band cresceu 114% quando comparado com os quatro sábados anteriores à estreia e 82% em relação à média de 2019. O resultado coloca os filmes à frente da RedeTV!, que deu 0,9 no período, e empatados com a Record. Globo (6,7) e SBT (3,2) lideram.

(…)

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por