Fabio Pannunzio da Band entra em conflito com bolsonaristas: “Não dê palanque para otário”

Fabio Pannunzio se pronunciou no Twitter – Foto: Reprodução/Band

NaTelinha informa que Fabio Pannunzio, âncora do “Jornal da Noite”, voltou a entrar em confronto com simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro nesta sexta-feira (26), na sua conta pessoal do Twitter.

De acordo com a publicação, o jornalista chamou de “miliciano” o responsável por informar que Glenn Greenwald teria sido internado por excesso de uso de cocaína. “Há um miliciano afirmando que o @ggreenwald foi internado no Rio de Janeiro. É mentira. É fakenews total”, detonou o comunicador, ganhando milhares de curtidas, compartilhamentos e menções. Alguns saíram em defesa dele, entretanto, houve quem não gostou nada do texto escrito por ele.

“Não retuítem, não curtam, não façam nada. Deixem o mau-caráter zurrando sozinho. Lembrem-se do mantra do Boechat: não dê palanque para otário”, acrescentou. A notícia relatando uma possível internação do jornalista americano partiu do veículo de comunicação “Terça Livre”, que tem como responsável Allan dos Santos. O hospital citado na matéria negou a informação do site, completa o NaTelinha.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por