Falha da equipe faz Luciano Huck anunciar novela em vez de jogo do Palmeiras

O apresentador Luciano Huck no Caldeirão do último sábado (Foto: Reprodução/Globo)

Do portal Notícias na TV:

Um deslize no encerramento do Caldeirão do Huck deste sábado (8) confundiu telespectadores da Globo em São Paulo e no Paraná. A emissora alterou a programação nesses dois Estados para transmitir ao vivo Palmeiras x Athletico-PR logo depois do programa de Luciano Huck, que começou mais cedo. O problema é que o apresentador disse “fiquem agora com a novela” no final.

“Senhoras e senhores, muito obrigado pela presença e quem veio ao Caldeirão de hoje. É um prazer inenarrável ter vocês aqui. Fiquem agora com a novela, a gente volta no próximo sábado com o Caldeirão lotado de coisas boas. Valeu, gente. Bom final de semana”, se despediu Huck.

Como o programa foi gravado, a falha poderia ter sido evitada com uma edição cortando a fala do apresentador na versão que foi ao ar nas praças de São Paulo e Paraná. Nesses Estados, o Caldeirão começou às 14h30, duas horas antes do que costuma ir ao ar. Antes, a Globo mostrou o SóTocaTop e deixou de exibir a reprise do Sai de Baixo.

No restante do Brasil, os programas começaram em seus horários tradicionais. E, ao contrário do que aconteceu para paulistas e paranaenses, a atração de Huck terminou logo antes do início de Órfãos da Terra –não do futebol.

(…)

Relacionado por