Família de Gugu se revolta por viúva ter deixado os filhos sozinhos nos EUA

Gugu Liberato, 60 anos com os filhos João Augusto, 18, e as gêmeas Sofia e Marina,15 – Instagram/quemacontece

Da Folha:

A mãe do apresentador Gugu Liberato, Maria do Céu Liberato, e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato afirmaram em nota que foram pegos de “surpresa” com a entrevista que Rose Miriam, viúva de Gugu, concedeu à coluna.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário”, diz o texto enviado à Folha.

O documento enviado por familiares de Gugu também afirma que o que “causa extremo espanto” e é “considerado o problema maior e inadmissível” é que os três filhos do apresentador, João Augusto, Marina e Sofia, ficaram nos Estados Unidos “sem a mãe ou algum parente”.

“Ainda mais sério e triste é o fato dos filhos de Gugu também desconhecerem o paradeiro da mãe. Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de WhatsApp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18). Até a presente data ela não voltou para casa”, diz o texto.

(…)

Relacionado por