Felipe Neto detona jornalista da Globo por artigo contra seu irmão: “irresponsável e amadora”

Felipe Neto. Foto: Reprodução/YouTube

Do Twitter do youtuber Felipe Neto:

É simplesmente inacreditável que a jornalista @ruthdeaquino tenha escrito, em dezembro de 2019, uma matéria sobre meu irmão como se ele ainda fosse o youtuber da banheira de nutella e q faz vídeo sobre doces e fast-food. É de uma irresponsabilidade, de um amadorismo surreal.

É função BÁSICA de um jornalista pesquisar sobre o q vai escrever. Consumir antes de opinar, entender daquilo q diz. A jornalista @ruthdeaquino não só não assistiu NADA do Luccas pra escrever sua coluna, como se guiou por textos de outras pessoas, de outras épocas.

Há mais de 1 ano o Luccas Neto só produz conteúdo criado com equipe de pedagogos e psicólogos, com foco na qualidade do conteúdo infantil em termos de mensagem e influência. TODOS os vídeos publicados antes disso foram SUMARIAMENTE APAGADOS. Ouviu @ruthdeaquino?

E aí, mesmo com tudo isso, essa @ruthdeaquino  escreve uma coluna no @JornalOGlobo dizendo q o Luccas Neto é o youtuber q faz banheira de nutella e promove consumo exacerbado de doces. Vídeos apagados há muito tempo. Tem q ser muito amadora pra fazer isso.

Categorias
DestaqueGente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por