Felipe Neto muda de revoltado para politizado na internet e lança mais um livro best-seller

Felipe Neto. Foto: Reprodução/YouTube

Léo Dias no UOL informa que os números de Felipe Neto impressionam. São mais de 7 bilhões e meio de visualizações de vídeos e 33,9 milhões de inscritos no YouTube – isso apenas em seu canal particular, fora o que tem em parceria com o irmão Luccas, outro prodígio do mundo da Internet –, 10,7 milhões de seguidores no Instagram, outros 9,3 milhões no Twitter, 655 mil livros vendidos, além de vários produtos licenciados. Essas estatísticas fazem do youtuber de 31 anos, o quinto com maior número de inscritos no mundo, um verdadeiro fenômeno.

De acordo com a publicação, empresário bem-sucedido, Felipe também tem se afirmado como um formador de opinião no cenário político brasileiro, despertando ódio em alguns e admiração em outros tantos, que reconhecem um grande amadurecimento do polêmico “jovem revoltado de óculos escuros”, do canal ‘Não faz sentido’.

O youtuber está prestes a lançar seu quarto livro, ‘O mundo segundo Felipe Neto – Verdades hilárias da vida’ (Editora Pixel), certamente mais um mega-seller – categoria que vai além dos best-sellers, com milhares de cópias vendidas. Ele já vendeu mais de meio milhão de livros, completa o UOL.

Categorias
Gente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por