Fernando Haddad estreia como apresentador de TV entrevistando Guilherme Boulos

Programa de Haddad na AllTV. Foto: Divulgação

Sandro Nascimento no site NaTelinha informa que o professor Fernando Haddad, que foi candidato à Presidência da República em 2018, vai estrear como apresentador de debates nesta segunda-feira (22). Ele comandará o “Painel Haddad”, produzido pela AllTV. A atração pretende promover um amplo diálogo com os mais variados representantes de todos os setores do pensamento através de um programa de televisão. “Acho que é um momento em que precisamos buscar pontos comuns nos diversos setores do pensamento. É fundamental encontrar o que nos aproxima” explica Fernando Haddad.

De acordo com a publicação, o “Painel Haddad”, produzido pela AllTV, será distribuído por diversas plataformas digitais (dentre elas, YouTube e Facebook),e pretende ser uma diálogo informal, no qual os convidados podem expressar livremente suas posições, contar de suas experiências, falar de políticas públicas.

Na estreia, o programa receberá o professor Guilherme Boulos, dirigente do MTST, que também foi candidato à Presidência da República em 2018, pelo PSOL, completa o site.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por