Festival Sarará divulga horários de shows com Gil, Mano Brown, Pabllo Vittar e Iza

Pablo Vittar. Foto: Wikimedia Commons

Reportagem de Amon Borges na Folha de S.Paulo informa que o festival Sarará divulgou nesta segunda-feira (26) os horários dos shows da edição deste ano, que ocorre em 31 de agosto na Esplanada do Mineirão, em Belo Horizonte. O evento conta com Gilberto Gil e uma série de parcerias entre outros artistas no palco.

De acordo com a publicação, Djonga e Mano Brown, Duda Beat e Pabllo Vittar, Letrux e Marina Lima e Lagum com Iza, por exemplo. Baco Exu do Blues, BaianaSystem e Silva ainda estão escalados para a sexta edição do festival. Quatro festas de coletivos da capital mineira também fazem parte da programação. Alta Fidelidade e Noite Maravilhosa ocupam área open bar. E 1010 e Lá Da Favelinha terão um palco acessível a todos os espaços do Sarará.

O evento conta com três espaços: pista, pista premium e área open bar, onde serão servidos cerveja, gin, vodca, água tônica, suco e água. Os ingressos têm preços que variam de R$ 80 a R$ 260. A compra pode ser feita pelo site da Sympla, completa a Folha.

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por