Filha de Beth Carvalho homenageia a mãe no dia que ela completaria 73 anos

Luana Carvalho faz homenagem para a mãe, Beth Carvalho — Foto: Reprodução/Instagram

O G1 informa que Luana Carvalho, filha de Beth carvalho, usou o Instagram para homenagear a cantora no dia em que ela completaria 73 anos. A cantora e compositora morreu na terça-feira (30), aos 72 anos.

De acordo com a publicação, ela estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul da cidade, desde o início de 2019. A causa da morte foi infecção generalizada, informou o hospital, em comunicado. “Feliz aniversário, meu amor”, escreveu Luana na legenda de duas imagens de Beth. Em uma delas, Luana, filha única de Beth, aparece ainda criança se divertindo com a mãe.

No dia 1 de maio, Luana que também é cantora e compositora, publicou uma outra imagem em que aparece ainda criança ao lado da mãe. Na legenda, escreveu apenas Dia do Trabalhador, recebendo em seguida muitas mensagens de carinho, completa o site.

View this post on Instagram

feliz aniversário, meu amor ⭐️

A post shared by Luana Carvalho (@carvalholua) on

Categorias
Destaque
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por