Bolsonaro resolveu falar de sexo para Silvio Santos na televisão: “Estou na ativa, sem aditivos”

Jair Bolsonaro e Silvio Santos (Foto: Reprodução)

Leo Dias em seu novo blog no UOL informa que as primeiras perguntas feitas por Silvio Santos em entrevista com Bolsonaro foram para traçar um perfil do presidente à la revista feminina: “qual é a sua idade?”, “seu signo?”, “que horas você acorda?” e … “quantos filhos você tem?”.

De acordo com a publicação, Silvio quis saber ainda se Bolsonaro tinha alguma filha. O presidente explicou que tem uma menina, Laura, de apenas 8 anos de idade. “Nunca lhe confundiram como avô dela?”, perguntou. Bem humorado, Bolsonaro disse que sim, que isso já aconteceu, mas fez questão de frisar: “Estou na ativa, sem aditivo”, disse. Silvio entendeu rapidamente que o presidente referia-se a recursos farmacêuticos para combater à impotência sexual. “Ahhhh, agora chama-se aditivo?”, questionou o patrão.

O patrão, lógico, também quis saber sobre a mulher de Bolsonaro, Michelle. O presidente explicou que esta é sua segunda esposa, mas titubeou ao ser questionado sobre a idade da primeira-dama. “Uns 30 e pouco, quase 40”, disse sem precisar os 37 anos de idade da sua esposa. “Minha mulher não pode operar catarata”, disse, em tom de brincadeira, exaltando a beleza da primeira-dama, completa o Portal UOL.

Categorias
Series & TVTV
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por