Filha de Carolina Ferraz sofre acidente doméstico grave no Dia das Mães

Carolina Ferraz e a filha caçula Isabel Marins – Reprodução/Instagram

Do Instagram da atriz Carolina Ferraz:

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj de braços e pernas compridas.

Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus… Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado,( li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé tbm, como eram vários cortes saia muito sangue, muito!

Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo,(que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina.Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos.

Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou!

View this post on Instagram

Ontem tomamos um susto. A porta de box do nosso banheiro caiu em cima da Izabel, simplesmente se espatifou em milhares de pedaços. Eu estava na porta do banheiro esperando para secá-la, minha sorte foi estar de pj de braços e pernas compridas. Primeiro o barulho enorme, uma explosão, depois o grito de susto da Bebel. Quando olhei minha primeira reação foi gritar “fique parada, não se mova”, um piscar de olhos e o sangue começou a sair do braço e perna, meu Deus… Corri calcei uma chinela, agarrei uma toalha e a tirei do box. Fui ao outro banheiro e joguei muito condicionador em todo seu corpo para que os pedaços de vidro escorressem pelo corpo e cabeça que estavam cheios de vidro picado,( li isso em algum lugar ha vários anos, é preciso algo para que as micro partículas de vidro deslisem sem arranhar ou cortar mais a pele), abri o chuveiro e deixei lavar todo o vidro água abaixo. Foi então que vi vários cortes no braço direito e no pé tbm, como eram vários cortes saia muito sangue, muito! Enrolei numa toalha quentinha, Valentina chamou Marcelo,(que chegou em dois segundos), e avaliou os cortes, seria preciso dar pontos vesti a Izabel e fomos para o hospital. Fomos a um hospital pediátrico, poucas pessoas por ali e fomos muito bem atendidos! Todos os médicos e enfermeiras estavam ali calmos e tranquilos trabalhando dentro dentro de todas as normas de segurança e eu no meio de tudo isso agradecia tanto a todos os profissionais de saúde que todos os dias saem de casa e vão trabalhar; o que seria de todos nós que estamos nesse momento dependendo tanto desses profissionais? Izabel aguentou firme, foi muito corajosa minha pequenina. Hoje quero desejar um feliz dia das mães a todas as mães do mundo, em especial as mães de todos profissionais de saúde que seguem firmes na linha de frente na luta contra o Covid-19, eu e minha família agradecemos. Bebel está bem e já quer brincar, o susto passou! ????????

A post shared by Carolina Ferraz (@carolinaferraz) on

Categorias
DestaqueGente
Pedro Zambarda de Araujo

Escritor, jornalista e blogueiro. Autor dos projetos Drops de Jogos e Geração Gamer, que cobrem jogos digitais feitos no Brasil e globalmente. Teve passagem pelo site da revista Exame e pelo site TechTudo. E-mail: [email protected]

Relacionado por